Emagrecer com frio e comidas picantes. Uma ajuda mais

Novo método para perder peso: perder peso com frio e comidas picantes. Conservação do mesmo, ou enfriarnos pode resultar em uma perda de peso de acordo com um recente estudo publicado na “Current Opinion in Clinical Nutrition & Metabolic Care”.

Os pesquisadores já sabiam que, enquanto a gordura branca, te leva a ganhar peso, a gordura marrom ajuda a seu corpo a queimar mais calorias e, finalmente, para a perda de peso. O que não sabiam era como aumentar a quantidade de gordura marrom que aqueles que não têm muita.

Para descobrir que é possível emagrecer com frio e comidas picantes foi seguido um longo processo. Seguindo a trilha que lhes haviam dado experimentos anteriores, realizados em animais, os pesquisadores tomaram um grupo de amostras com níveis baixos ou nulos de gordura marrom e os expuseram a uma temperatura de temperatura de 17ºc durante duas horas diárias ao longo de seis semanas. E deu certo. Ao final desse período, tinham mais gordura marrom e estavam queimando mais calorias. E o que é melhor, a sua massa corporal havia descido.

É claro, passar frio durante duas horas por dia não é uma boa forma de perder peso, mas os pesquisadores estão estudando como conseguir esse efeito de uma forma diferente.

Emagrecer com frio e comidas picantes - Chili

Após isso, tomaram outro grupo de pessoas, para verificar que é possível emagrecer com frio e comidas picantes, também com baixa ou nula quantidade de gordura marrom e lhes fizeram consumir capsinoides, que estão presentes no chili, diariamente, durante seis semanas. Para outro grupo forneceram um placebo e, ao finalizar o estudo, demonstrou-se que, enquanto o grupo que tomou o placebo não apresentou mudanças aparentes, os que tomavam capsinoides queimavam mais calorias e tinham diminuído sua gordura corporal.

Boa notícia, a possibilidade de emagrecer com frio e comidas picantes, especialmente se você é fã da comida picante. E se não, você sempre pode baixar a temperatura de sua casa, especialmente quando você está dormindo.

Com alimentos picantes vai acelerar muito o seu metabolismo, recomendo QuitoPlan para acelerar ainda mais a queima de gordura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *